Conexão com algo maior

O tema da vez é FÉ. Vivian e João Paulo refletem sobre a CONEXÃO COM ALGO MAOR.

Esse algo maior pode ser deus, a sabedoria da natureza que rege todo nosso planeta e/ou quem sabe a inteligência do universo. Um mistério difícil de compreender racionalmente! Mas se essa percepção desse “algo maior” vem de dentro de nós, não seriamos nós, então, parte disso tudo?

Quando acreditamos que podemos fazer algo, essa fé em nós mesmos torna tudo mais fácil, possível de se realizar. Acredite no seu potencial e, sendo para o bem, tudo há de conspirar a seu favor!

Existe algo maior, dentro de nós. Acredite, conecte-se e abra espaço para que esse “Eu Maior” integre-se a sua consciência.

Tudo, aliás, é a ponta de um mistério. Inclusive, os fatos. Ou a ausência deles. Duvida? Quando nada acontece, há um milagre que não estamos vendo.” trecho do conto “O Espelho” de João Guimarães Rosa

O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo. – Mahatma Gandhi

Dica de filme sobre o tema: Eu Maior:

Facilitadores:Vivian Darini e João Paulo
Data:25 de abril
Tema:Conexão com algo maior
Idade:Geral
Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.